Polícia Civil prende cinco pessoas em operação no sul do Piauí
Ação resultou em prisões em Canavieira durante cumprimento de mandados de prisão e busca e apreensão.
A Polícia Civil do Piauí realizou na manhã desta quinta-feira, uma operação nas cidades de Uruçuí, Canavieira e Bertolínia, com o objetivo de cumprir mandados de prisão e busca e apreensão. Na cidade de Canavieira, cinco pessoas foram presas, sendo que duas foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. A operação resultou na apreensão de 1,3 quilo de drogas, armas e diversos celulares.

A ação foi conduzida pela Delegacia Seccional de Uruçuí, com apoio operacional da Força Tarefa de Segurança Pública no Piauí (FEISP), Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DEPATRI) de Floriano, Força Tática de Floriano, 10° Batalhão da Polícia Militar e GPM de Canavieira e Bertolínia.
Esta operação representa mais um desdobramento do trabalho conjunto das forças de segurança, visando combater crimes violentos na região dos Cerrados. Além disso, demonstra a vigilância das autoridades, reafirmando a postura contra a atuação da criminalidade na região.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
A Delegacia Seccional de Uruçuí reitera seu compromisso com a segurança pública e encoraja a sociedade local a continuar denunciando de forma anônima através do canal (89) 99432-8251
Fonte: Ascom Polícia Civil