Empresário é preso novamente acusado de vender celulares roubados em Teresina

O suspeito, que já foi preso na "Operação Interditados", também responde pelos crimes de violência doméstica, furto e receptação qualificada

Por Rayfran Junior,

Na manhã desta terça-feira (2), a Polícia Civil efetuou a prisão do proprietário de uma loja de celulares, identificado como Eliton Souza de Carvalho, de 30 anos, suspeito de comercializar aparelhos roubados na Zona Leste de Teresina. O indivíduo, que já havia sido detido no início do ano pela mesma prática, agora operava uma loja virtual após fechar o estabelecimento físico.

Foto: Reprodução/SSP-PIEmpresário foi preso no condomínio onde mora, na zona leste de Teresina
Empresário foi preso no condomínio onde mora, na zona leste de Teresina

De acordo com a Polícia Civil, o dono da loja estava sob investigação, e mesmo após fechar a loja física, abriu uma versão virtual na tentativa de burlar as autoridades e continuar com a prática criminosa. O empresário foi preso em sua residência, localizada em um condomínio de luxo na Zona Leste da capital.

"Nós já estávamos investigando esse suspeito, quando ele abriu sua loja virtual, mesmo assim conseguimos identificar que ele estava cometendo o mesmo delito, tentou nos driblar", relatou Hitallo Nunes, coordenador de operações da Força Estadual Integrada de Segurança Pública do Piauí (FEISP).

Além da prática ilegal, o empresário já responde pelos crimes de violência doméstica, furto e receptação qualificada.

Vale destacar que a prisão do empresário do ramo de celulares faz parte da “Operação Interditados”, que teve inicio em março de 2023, recuperando 500 celulares roubados, interdição de 54 lojas, e prisão de 20 pessoas,

Fonte: Com informações do G1 Piauí

Comente

Pequisar