Jovem que assassinou os pais mata colega de cela na Penitenciária em Bom Jesus

Vitor Gabriel de Paula Nunes, de 22 anos, agora será indiciado por mais um crime

Por Redação do Portal AZ,

Vitor Gabriel de Paula Nunes, jovem de 22 anos que assassinou sua própria mãe em Corrente na última quinta-feira (25), cometeu mais um homicídio. Ele matou um colega de cela na Penitenciária Dom Abel Alonso Nuñez, em Bom Jesus, para onde foi transferido nesta semana, conforme confirmado pela Secretaria de Justiça do Estado.

O jovem, ainda menor de idade, também matou o próprio pai, em 2017.

Foto: PMPIVitor Gabriel negou ter sido autor do crime contra a mãe
Vitor Gabriel negou ter sido autor do crime contra a mãe

O crime ocorreu na noite de ontem (31), mas a secretaria não divulgou o método usado por Vitor para agredir seu colega de cela, identificado apenas pelas iniciais M.F.  A vítima foi socorrida na penitenciária ainda com vida, pelo SAMU, mas morreu durante o socorro.

A motivação do crime não é conhecida e a Secretaria de Justiça não informou o método utilizado por Gabriel para agredir o colega de cela. 

Veja a nota da Sejus

A Diretoria de Unidade de Administração Penitenciária (Duap) da Secretaria da Justiça informa que o interno de iniciais M.F. foi morto nessa quarta-feira (31) em uma das celas da Penitenciária Dom Abel Alonso Nuñez, em Bom Jesus. A equipe de policiais penais da unidade acionou o SAMU que prestou os primeiros socorros à vítima, que ainda encontrava-se com vida, porém não resistiu. Foi dada voz de prisão ao suspeito de iniciais V.G.N.D.P, que foi levado para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Entenda

Vitor foi preso em flagrante pela Polícia Militar após assassinar sua mãe, Benedita da Silva Nunes, com golpes de faca e barra de ferro em Corrente no último dia 25 de janeiro. Em 2019, ele já havia assassinado o próprio pai no Distrito Federal, recolhido para cumprir medida socioeducativa.

A motivação para o assassinato da mãe foi a tentativa dela de livrar o filho das drogas. O delegado afirmou que, mesmo negando o crime em depoimento, Vitor portava a arma usada e as evidências apontavam para sua autoria. 

Fonte: Com informações da Sejus

Comente

Pequisar