Homens são executados com tiros no interior do Piauí. Promotor reage

A área foi isolada pela guarnição, que acionou a Polícia Civil e a Perícia Criminal

Por Redação do Portal AZ,

Um corpo foi descoberto ontem em uma estrada vicinal que conecta Avelino Lopes à Localidade Baixão dos Rodrigues, na Zona Rural de Avelino Lopes, Piauí. O promotor Rômulo Cordão, que já atuou na área, postou o vídeo e comentou que na região atuam integrantes de organizações criminosas de São Paulo. 

Foto: Reprodução/PM-PIHomem é executado a tiros no interior do Piauí
Homem é executado a tiros no interior do Piauí

Por volta das 17h30min do dia 17 de fevereiro de 2024, a guarnição de serviço da Polícia recebeu um chamado telefônico relatando a presença de um corpo ensanguentado às margens da estrada mencionada. Eles contam que, imediatamente, deslocaram-se para o local e confirmaram a veracidade do relato.

A vítima, ainda não identificada, é um homem de raça negra, aparentemente alvejado por disparos de arma de fogo, quase à queima roupa, por trás, conforme mostra a imagens. 

A área onde o corpo foi encontrado foi isolada pela guarnição, que acionou a Polícia Civil e a Perícia Criminal para conduzirem suas investigações no local.

Um detalhe no vídeo: dois homens conduzem a vítima, com armas engatilhadas é um deles aparece com camisa de manga comprida, aparentemente bem alinhada, que indica tratar-se de pessoa diferenciada. Daria até para ser identificado por esse detalhe : a manga fechada com três botões.  

ALERTA: CONTEÚDO SENSÍVEL

A comunidade local aguarda por mais informações sobre este trágico acontecimento.

Na sua postagem o promotor Rômulo Cordão mostra outro vídeo onde um homem é executado na porta de casa, também em Avelino Lopes, por dois homens que chegaram numa moto. 

Foto: Reprodução/PM-PIFoto: MP-PI
Homem, sentado a porta de casa, foi surpreendido pelos bandidos.

O promotor defende mudança no Código Penal, porque esses, assim como os outros bandidos que tinham conexão com grupos paulistas, terminam se beneficiando das brechas da lei.

Fonte: Portal AZ

Comente

Pequisar