Homem é morto em briga de bar por troco de R$ 2,00 na Zona Leste de Teresina
O dono do bar, conhecido como Ceará, teria efetuado disparos contra a vítima
Na tarde desta segunda-feira (4), Francisco Costa de Oliveira, conhecido como "Lourinho do Frango", foi morto a tiros no Bar do Ceará, zona leste de Teresina, após uma discussão por um troco de R$ 2,00. O suspeito do crime, Edimar Rodrigues Pereira (Ceará), dono do bar, teria disparado contra a vítima após a briga pela quantia.

A Polícia Militar informa que a vítima tentou agredir o proprietário antes do disparo. Edimar Rodrigues fugiu do local e ainda não foi localizado.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos

De acordo com o 5º Batalhão da Polícia Militar, “A vítima estava bebendo dentro do bar e, na hora de acertar a conta, faltou dois reais. Então, começaram uma discussão e isso acabou indo longe demais. De acordo com as testemunhas, a vítima tentou desferir um soco contra o proprietário do bar, que sacou uma arma e disparou contra o pescoço da vítima”, explicou o Sargento De Deus.
Em apuração feita pela PM-PI, o suspeito não tem histórico de agressão e após o ocorrido, Edimar Rodrigues teria fugido do local.
“Após efetuar o disparo, ele entrou e se trancou dentro de casa. Fomos até sua residência, mas ele não se encontra mais lá”, disse o sargento.
O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Amigos da vítima destacam sua reputação como trabalhador e pai de família.
Fonte: Polícia Militar do Piauí