Polícia prende empresário que comercializava celulares com procedência ilícita
Foram apreendidos 45 celulares e a loja que comercializava os aparelhos apreendidos, teve suas atividades suspensas até a conclusão das investigações
Na manhã desta terça-feira (26/03), a Polícia Civil do Piauí realizou uma operação no Centro e na zona leste de Teresina, cumprindo dois mandados de busca e apreensão. A ação foi conduzida pelo Núcleo de Apoio à Repressão à Roubos e Furtos de Aparelhos Eletrônicos (NARRF).

Segundo informações da delegada-titular do NARRF, Adilia Klein, um dos mandados foi cumprido em uma loja localizada no Centro da capital, onde foram encontrados e apreendidos 45 aparelhos eletrônicos com procedência ilícita.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
O outro mandado foi executado na residência do proprietário da loja, situada no bairro Planalto Uruguai, na zona leste de Teresina. Durante a diligência, foram apreendidos recibos e máquinas de cartão.
A loja, tanto física quanto virtual, que comercializava os aparelhos apreendidos, teve suas atividades suspensas até a conclusão das investigações. Os crimes em questão são de roubo e receptação qualificada, sendo que as investigações tiveram início neste mês de março, coordenadas pelo NARRF.
Fonte: Polícia Civil