Mecânico morre com tiro acidental de espingarda no próprio peito em Campo Maior
Luís Francalino Borges, de 52, utilizada a arma de ar comprimido para lazer. Ele foi socorrido, mas morreu no Hospital Regional de Campo Maior
O mecânico chamado Luís Francalino Borges, de 52 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (11) após ter disparado um tiro de espingarda de ar comprimido contra o próprio peito, em Campo Maior.
Segundo a Polícia Civil, a vítima utilizava a arma de ar comprimido para o próprio lazer, e acidentalmente disparou contra si próprio enquanto estava manuseando ela.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
“Constatamos que ele teria sido lesionado após o manuseio da arma, quando constatamos o acidente. A arma foi apreendida e vai para a perícia”, contou o agente Baker Martins, da Delegacia de Campo Maior.
O mecânico ainda chegou a ser socorrido e enviado ao Hospital Regional de Campo Maior, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), onde será investigado os ferimentos causados pela arma, e se de fato, a morte foi acidental.
Fonte: Portal AZ