Empresário encontrado morto foi atacado ainda dentro de prostíbulo, diz polícia
Antônio Francisco dos Santos, de 50 anos, foi achado em um matagal nu e com perfurações pelo corpo todo. As donas do bordel foram presas nesta quarta-feira (24)
O empresário e pastor Antônio Francisco dos Santos Sousa, de 50 anos, encontrado morto em um matagal sem roupa e com perfurações no corpo no início de abril, foi atacado dentro do bordel Balde Azul, na zona Leste de Teresina. A Polícia concluiu o fato e revelou nesta quinta-feira (25). As duas donas do bordel foram presas nesta quarta-feira (24), suspeitas de participação no homicídio.

Segundo informações do coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Francisco Costa, o Barêtta, o empresário transferiu um valor de R$ 90 mil para a conta de suspeitos do crime. Além disso, a polícia segue investigando se a transferência foi feita pelo próprio empresário, antes de ser morto, ou se os próprios suspeitos realizaram a ação após o homicídio.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Ainda segundo a polícia, as duas suspeitas presas, donas do bordel, possuem um relacionamento amoroso e teriam atacado o empresário após ele ter tentado se relacionar com uma delas. As mulheres enforcaram a vítima até ele desmaiar, e após isso, levaram ele para uma fazenda na Cacimba Velha, zona Rural de Teresina, onde ele foi morto.
Dente os suspeitos do crime, estão as duas mulheres, já presas, e dois homens que estão foragidos.
A polícia segue as investigações para desvendar todas as circunstâncias em volta do assassinato do empresário Antônio Francisco dos Santos.
Fonte: Portal AZ