Empresário é executado a tiros dentro da própria empresa em Campo Maior
Segundo informações preliminares, dois vizinhos são os principais suspeitos e foram presos na manhã desta segunda (6)
O empresário Raimundo Pereira de Lima Filho, de 52 anos, foi assassinado a tiros na manhã desta segunda-feira (6) dentro do parque de vaquejada Vila Papi, onde ele era o proprietário. O crime aconteceu em Campo Maior, a 82 km de Teresina.

Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar, o homem, conhecido como “Zé Raimundo”, foi atingido por pelo menos três tiros de arma de fogo. O empresário tinha saído de casa avisando que iria trabalhar para a esposa, mas alguns minutos após sair de casa, a esposa da vítima escutou os disparos. Logo em seguida, um amigo do homem foi até a casa e avisou para a mulher que ele estava morto em frente a empresa do casal.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Segundo informações preliminares, o empresário tinha briga com dois vizinhos, que furtaram seus animais. Na época, Zé Raimundo foi tirar satisfação e acabou sendo ameaçado pelos vizinhos. Apontados como suspeitos, os dois vizinhos foram presos para averiguação da polícia.
Um deles tem passagem pela polícia e utiliza tornozeleira eletrônica. Os dois suspeitos foram levados para a Delegacia Seccional, onde serão investigados e terão depoimentos colhidos.
Fonte: Portal AZ