Pedófilo preso por estuprar e filmar crianças usava o filho como isca, diz PF
O suspeito utilizava o filho adotivo para fazer convites às vítimas, como assistir televisão, jogar videogame e oferecer presentes. Além disso, o próprio filho do suspeito teria sido estuprado por ele
O pedófilo preso nesta quarta-feira (15) por estuprar, produzir, armazenar e compartilhar estupro contra crianças e adolescentes na internet, utilizava o próprio filho para atrair suas vítimas, apontou a investigação da Polícia Federal do Piauí.
Segundo informações fornecidas pela Polícia Federal, o suspeito utilizava seu filho adotivo para fazer convites às potenciais vítimas, como assistir televisão, jogar videogame e oferecer presentes. Além disso, o próprio filho adotivo do suspeito teria sido vítima de violência, conforme relatado pela polícia.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
A prisão ocorreu na manhã desta quarta-feira (15), durante uma operação que resultou no resgate de quatro crianças, incluindo o filho adotivo do acusado, de uma situação de vulnerabilidade em relação ao suspeito. As vítimas identificadas até o momento foram encaminhadas aos órgãos de proteção à infância e adolescência.
Além dos crimes de estupro, o indivíduo também é acusado de filmar, armazenar e compartilhar os vídeos dos abusos. Os agentes da Polícia Federal cumpriram um mandado de prisão preventiva e um mandado de busca e apreensão contra o suspeito. As penas estimadas para esses tipos de crimes podem chegar a 40 anos de prisão.
LEIA MAIS:
Polícia Federal prende suspeito de gravar estupros de crianças em Teresina
Fonte: Portal AZ