Incêndio destrói depósito de supermercado em Picos na madrugada deste domingo
As causas do incêndio ainda serão investigadas por meio de perícia. Até o momento, o Corpo de Bombeiros não informou sobre possíveis causas do incidente
Um incêndio de grandes proporções devastou parte do depósito de uma rede de supermercados na madrugada deste domingo (28), localizado na Rua Abílio Coelho, no centro da cidade de Picos. O 4° Grupamento de Bombeiros Militar foi acionado por volta de 00h25min para atender a ocorrência.

Segundo o capitão Alisson Rangel, comandante do 4° GBM, ao chegarem ao local, os bombeiros constataram a presença de fogo intenso na parte interna do depósito, acompanhado de uma densa fumaça que saía pela parte superior da edificação.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
"Constatamos a presença de fogo na parte interna do depósito em decorrência da presença de fumaça muito intensa saindo pela parte superior da edificação. Sendo assim, realizou-se a abertura dos portões e assim passamos a ter acesso direto ao incêndio, que estava concentrado na parte inicial da edificação", disse o capitão Rangel.
Para conter as chamas, os bombeiros utilizaram uma mangueira conectada diretamente ao caminhão e suporte do kit de combate a incêndio. A ação evitou que o fogo se espalhasse para uma loja de importados e uma clínica adjacentes.
As causas do incêndio ainda serão investigadas por meio de perícia. Até o momento, o Corpo de Bombeiros não informou sobre possíveis causas do incidente.
A situação foi controlada sem relatos de feridos, mas a extensão dos danos ao depósito será avaliada nas próximas horas.
Fonte: Portal AZ