Suspeito de matar empresário piauiense em Fortaleza é preso
A vítima, Aldete Saldanha, era primo do secretário de governo de Teresina, Michel Saldanha. Aldete foi morto após entrar em uma comunidade por engano, guiado pelo GPS do carro
O suspeito de assassinar o empresário piauiense Aldete Rogério Saldanha, de 58 anos, foi preso na quinta-feira (22) no bairro São Gerardo, em Fortaleza, Ceará. O crime ocorreu quando o empresário, guiado por um erro no GPS, entrou acidentalmente na comunidade "Oitão Preto", no bairro Moura Brasil, uma área controlada por uma facção criminosa.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
O suspeito foi levado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e será indiciado por homicídio. As autoridades ainda não confirmaram a prisão de outros envolvidos.
Aldete Saldanha, primo do secretário de governo de Teresina, Michel Saldanha, foi baleado na noite de quarta-feira (21) enquanto estava em uma caminhonete L200 vermelha, que ficou cravada de balas. O empresário estava em Fortaleza para um evento automotivo com dois amigos, que conseguiram escapar dos criminosos e se esconder.
O grupo estava a caminho de um hotel de luxo quando o GPS colocou a rota para a comunidade, onde ocorreu o assassinato. O caso está sendo investigação pela 4ª Delegacia do DHPP de Fortaleza.
LEIA MAIS:
Primo do secretário de governo de Teresina é assassinado por facção em Fortaleza
Fonte: Portal AZ