Policiais do Piauí fazem cortejo em homenagem a policial morto em operação no MA

O cortejo contou com um carro do Corpo de Bombeiros, seguido por diversas viaturas, levando o corpo do agente ao cemitério Jardim da Ressurreição

Por Rayfran Junior,

Policiais civis e militares do Piauí prestaram as últimas homenagens ao policial Marcelo Soares na noite desta terça-feira (3), que foi morto durante uma operação do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) na cidade de Santa Luzia do Paruá, no Maranhão. O cortejo fúnebre, em homenagem ao policial, contou com um carro do Corpo de Bombeiros, seguido várias viaturas, em um ato de respeito e despedida.

Foto: ReproduçãoPoliciais do Piauí fazem cortejo em homenagem a policial morto em operação no MA
Policiais do Piauí fazem cortejo em homenagem a policial morto em operação no MA

O cortejo teve início na avenida Miguel Rosa e seguiu até a sede do Draco, localizada na avenida Gil Martins, onde uma homenagem foi feita ao agente. Em seguida, o corpo de Marcelo foi levado ao cemitério Jardim da Ressurreição, onde ocorreu o velório e sepultamento.

O delegado Charles Pessoa, coordenador do Draco, exaltou a carreira e o caráter de Marcelo Soares, destacando não apenas sua dedicação ao combate ao crime organizado, mas também seu papel como professor e mentor para muitos colegas na segurança pública. “O Marcelo, além de investigador nato, era um professor apaixonado por transmitir conhecimento e responsável pela formação de muitos profissionais, tanto na segurança pública do nosso estado, quanto de outras unidades da federação. Eu mesmo tive o privilégio de ser formado e de receber os ensinamentos e instruções do nosso irmão Marcelo”.


Entenda o caso

Um policial civil identificado como Marcelo Soares da Costa, foi assassinado na manhã desta terça-feira (3) durante uma operação do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), no município Santa Luzia do Paruá, no Maranhão. Marcelo, que é policial do DRACO, foi morto pelo alvo da Operação Turismo Criminoso, identificado como Bruno Arcanjo.

LEIA MAIS: Policial do DRACO Piauí é morto durante operação contra fraude no Maranhão

Saiba quem é o criminoso que matou o policial do DRACO durante operação no MA

Fonte: Portal AZ

Comente

Pequisar