Estudante desaparecida é encontrada sem vida nas proximidades da Ponte Estaiada
Juliana Nunes de Brito, de 18 anos, estava desaparecida desde domingo
O corpo da estudante Juliana Nunes de Brito, que estava desaparecida desde a noite do último domingo (29), foi encontrado sem vida próximo a ponte Estaiada, em Teresina, na noite desta segunda-feira (1º). O Instituto Médico Legal (IML) e o Corpo de Bombeiros foram acionados para realizar a remoção do corpo.
Juliana era estudante da Universidade Federal do Piauí no segundo período do curso de física.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Após o desaparecimento, a família registrou um Boletim de Ocorrência (B.O.) no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) na manhã de segunda-feira (30).
A jovem foi vista pela última vez entrando em um Fiat Argo prata, por volta das 19h22, no bairro Ininga, zona Leste da capital, em uma corrida por aplicativo que a levou até proximidades do local onde a jovem foi encontrada. Segundo familiares, Juliana deixou uma carta de despedida antes de desaparecer.
Matérias relacionadas
Busque ajuda
Se você está enfrentando sentimentos de tristeza profunda ou conhece alguém passando por essas questões, é importante buscar ajuda. Falar com amigos, familiares ou profissionais pode ser o primeiro passo.
O Centro de Valorização da Vida (CVV) oferece apoio emocional gratuito e sigiloso. Ligue 188 ou acesse o site www.cvv.org.br para conversar por chat ou e-mail.
Fonte: Portal AZ