Suspeito de estuprar criança é encontrado morto carbonizado em Parnaíba
Segundo a Polícia Militar, o crime pode ter sido motivado por vingança. Ele tinha passagens pela polícia por furto e roubo
Um jovem identificado como João Paulo da Silva Goes, de 26 anos, foi encontrado morto com o corpo carbonizado nesta quarta-feira (30), na estrada para Lagoa do Portinho, em Parnaíba. Ele era suspeito de ter estuprado uma criança no bairro, e a suspeita inicial é de que a morte tenha sido motivada por vingança.
Segundo informações da Polícia Militar, ele chegou a ser visto pelo bairro um dia antes, na terça-feira (29). O corpo foi encontrado por moradores da região, que acionaram a Polícia.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Ao chegar no local, os policiais encontraram o corpo carbonizado, mas uma tatuagem ficou aparente no corpo, o que ajudou na identificação do homem. O irmão fez o reconhecimento do homem no Instituto de Medicina Legal (IML), confirmando que se tratava do suspeito.
Ainda segunda a polícia, ele tinha passagens pela polícia por furtos e roubo. Até o momento, não há informações sobre as identidades dos suspeitos de terem assassinado João Paulo e o o caso será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Portal AZ