Corpo encontrado no rio Parnaíba é de alemão desaparecido em Amarante
Michael Hentsch, de 58 anos, desapareceu nas proximidades de um córrego conhecido como "Riacho Alto da Cruz", aparentemente desorientado, antes de ser arrastado por uma forte enxurrada.
O corpo encontrado no rio Parnaíba na tarde desta quinta-feira (9), na zona rural de São Francisco do Maranhão (MA), que faz divisa com Amarante (PI), foi identificado como o do alemão Michael Hentsch, de 58 anos, desaparecido desde segunda-feira (6).
O alemão despareceu nas proximidades de um córrego conhecido como "Riacho Alto da Cruz", aparentemente desorientado, antes de ser arrastado por uma forte enxurrada. O Corpo de Bombeiros realizava buscas por ele desde segunda, quando ele despareceu.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Além de Michael, um outro homem identificado como Edson, de 60 anos, também desapareceu nas águas do rio Parnaíba, em Uruçuí, e ainda não foi encontrado.
O corpo do alemão, foi localizado por um pescador, que acionou o Corpo de Bombeiros pra resgatá-lo em um local de difícil acesso. Após o resgate, o corpo foi levado ao Instituo de Medicina Legal (IML), onde a família reconheceu a vítima devido a dois cateteres que ele tinha no pescoço e na coxa. Em seguida, o corpo foi liberado para os familiares.
LEIA MAIS: Corpo é encontrado no rio Parnaíba, em Amarante, após dois homens desaparecerem
Fonte: Portal AZ