Polícia prende homem acusado de matar jovem a facadas em São Raimundo Nonato
Suspeito foi localizado horas após o crime; vítima de 29 anos não resistiu aos ferimentos
Um homem de 57 anos foi preso na noite de sexta-feira (07), poucas horas após assassinar a jovem Matheus de Jesus Oliveira, de 29 anos, a facadas em pleno centro da cidade de São Raimundo Nonato, no Sul do Piauí. A Polícia Militar do 11.º Batalhão iniciou buscas imediatas e localizou o suspeito escondido em uma residência na zona urbana da cidade, sem resistência à detenção.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Segundo o boletim de ocorrência, o crime ocorreu na Rua Aristóteles Araújo, por volta das 20h. A vítima chegou a ser socorrida para o hospital regional, mas não resistiu aos ferimentos. O suspeito, identificado apenas pelas iniciais M.S.C.S., fugiu do local, mas acabou capturado pelas equipes da PM já no início da noite.
O suspeito foi autuado em flagrante por homicídio doloso na Delegacia de Polícia Civil de São Raimundo Nonato. A motivação do crime ainda está sendo investigada, mas fontes locais apontam que poderia haver envolvimento de questões passionais.
Fonte: Polícia Militar