Prefeito Mão Santa se recupera bem e deve retornar à Parnaíba ainda esta semana
O gestor está em observação depois de sofrer um acidente doméstico
O prefeito de Parnaíba, Mão Santa de Parnaíba está se recuperando em um hospital particular em Teresina, depois de sofrer um acidente doméstico no sábado (26). O prefeito deve retornar ao município ainda nesta semana.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Prefeito Mão Santa sofre acidente doméstico e é encaminhado para hospital (Foto: divulgação)
Em um vídeo divulgado nas redes sociais de uma das filhas do prefeito, Daniela Gorgulho, Mão Santa aparece se alimentando e conversando. “Nossa pai está bem. Está internado apenas para observação após acidente doméstico”, diz a publicação.
Mão Santa fez alguns exames de imagem, tomografias de crânio e tórax, que não mostraram lesões graves. Ele também fez exames pós-covid que já estavam programados.
O acidente
O prefeito de Parnaíba, Mão Santa (DEM), 78 anos, sofreu um acidente doméstico na manhã deste sábado (26) na própria residência, localizada no litoral do Piauí.
Ao Portal AZ, a assessoria confirmou que o gestor teria caído no banheiro e foi socorrido pela família, sendo levado ao hospital para realização de exames de tomografia do crânio e tórax. Na ocasião, não foi identificada nenhuma lesão grave. A família nega a informação de que ele teria sofrido um traumatismo craniano com a queda.
Matéria relacionada:
Prefeito Mão Santa sofre acidente doméstico e é encaminhado para hospital