Banco de leite humano da Evangelina Rosa precisa de doação
As doações serão essenciais para garantir suprimento de leite materno na UTIN
Com a aproximação do Carnaval, o Banco de Leite da Nova Maternidade Dona Evangelina Rosa (NMDER) destaca a importância das doações de leite materno, cuja demanda tende a diminuir durante o feriado prolongado. A unidade reforça o apelo às mães que estão amamentando para contribuírem com doações e garantirem o suprimento necessário para os bebês na Unidade de Terapia Intensiva Neonatal (UTIN).

A coordenadora do Banco de Leite da NMDER, Vanessa Paz, ressalta a importância vital do leite materno para os bebês, especialmente para os prematuros, pois fornece todos os nutrientes essenciais para um desenvolvimento saudável.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Aline Ibiapina, mãe de Alice e doadora do Banco de Leite há um mês, compartilha sua experiência e destaca a sensação de dever cumprido ao contribuir para a saúde das crianças com um alimento tão essencial.
Para realizar doações, as interessadas podem entrar em contato através do telefone (86) 99498-5120 ou do Instagram @bancodeleitethe, onde receberão todas as orientações necessárias para realizar a doação diretamente de suas residências.
Fonte: Governo do Piauí