Vereador denuncia falta de transporte esporte escolar no interior do PI; secretário nega
Vereador denuncia falta de transporte esporte escolar no interior do PI; secretário nega
O vereador Reginaldo Alençar Silva (Professor Silvio) está denunciando a falta de transporte escolar na zona rural do município de Campo Alegre do Fidalgo.

- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Imagem Reprodução da Internet.
Segundo o parlamentar, cerca de 40 alunos do ensino fundamental do colégio Nossa Senhora Aparecida na localidade Santo Eugênio estão sem aulas desde que o microônibus quebrou na tarde da última segunda-feira (15) devido a um problema em um rolamento.
A reportagem do Portal AZ entrou em contato com o secretário municipal de educação, Antônio da Mata, para ouvir a sua versão sobre o caso.
“ Realmente o microônibus está quebrado, mas o conserto do veículo já está sendo providenciado. Os alunos ficaram apenas um dia sem aula, porque no dia seguinte já enviamos outro veículo para levar os estudantes para o colégio até que o problema seja sanado. Ás vezes não conseguimos fazer o conserto desse tipo de transporte escolar (Microônibus) com a rapidez que desejamos,porque as peças de reposição desses veículos são difíceis de serem encontradas, e nesse caso específico precisa de uma chave própria para a retirada do rolamento quebrado e aqui não temos. Já entramos em contato com um mecânico especializado para solucionar o problema. O mais importante é que os alunos não estão sendo prejudicados", concluiu o secretário municipal de educação Antônio da Mata.