Homem é encontrado morto cinco dias depois de ser arrastado por correnteza de riacho

Homem é encontrado morto cinco dias depois de ser arrastado por correnteza de riacho

O corpo de um homem identificado por José Neto Ferreira Cavalcante 44 anos que estava desaparecido desde a semana passada foi encontrado morto já em estado avançado de decomposição na manhã dessa terça-feira (21) em uma roça na localidade Cacimba Alta ás margens do Riacho Gameleira no município de Capitão Gervásio Oliveira.

Segundo a Polícia Militar Zé Neto como era conhecido, desapareceu por volta das 23h30m da última quinta-feira (16) depois de entrar no riacho na localidade Mulungú onde morava no município de Lagoa do Barro do Piauí. Ainda segundo a Polícia Militar a vítima sofria de alcoolismo e estava em abstinência, conforme relatos de populares e familiares.

A reportagem do Portal AZ conversou com o Sargento F.Ramos comandante do Grupamento da Polícia Militar (GPM) da cidade de Lagoa do Barro do Piauí que explicou: “Depois de tomar conhecimento do desaparecimento do senhor Zé Neto logo no dia seguinte após o desaparecimento iniciamos as buscas com o apoio de populares percorrendo 03 km dentro e as margens do riacho do dia 17. O prefeito solicitou que uma equipe do Corpo de Bombeiro viesse até o município para comandar as buscas que continuaram no dia seguinte (18) sendo finalizada na manhã dessa terça-feira (21) quando um morador da localidade encontrou o corpo em meio a galhos de árvores e nos orientou até que a equipe chegasse ao local exato. Além da equipe do Corpo de Bombeiros, Populares e Familiares, contamos também com o apoio do Capitão Edilson comandante da 2ª Companhia do 11º Batalhão que enviou uma equipe da Força Tática de São João do Piauí para nos ajudar. Tivemos também o apoio logístico do Cabo Leandro do GPM de Capitão Gervásio Oliveira, como também a participação dos meus comandados  do GPM de Lagoa do Barro.  Todo o trabalho de buscas e resgate do corpo foi muito cansativo e difícil devido o volume de água, lama e outros obstáculos em todo o percurso disse o Sargento F.Ramos”.

Fotos Polícia Militar.

 

Comente

Pequisar