Presidente Thiago Brandim destaca atuação da Ajuspi em entrevista à Rádio Antares

Presidente Thiago Brandim destaca atuação da Ajuspi em entrevista à Rádio Antares

O Presidente da Associação Jurídica e Social do Piauí (Ajuspi), advogado Thiago Brandim, esteve nesta segunda-feira (17/06) na Rádio Antares (AM 800.0), onde concedeu entrevista ao Programa Repórter Antares, conduzido pela jornalista Laudiceia Uchôa, falando sobre a atuação da Associação.

Durante a entrevista, Thiago Brandim destacou que a Ajuspi atua tanto no campo jurídico, com o debate e difusão do conhecimento jurídico, quanto no campo social, com o auxílio ao cidadão, na defesa dos direitos difusos e coletivos.

"Nossa atuação nasceu com este objetivo, de promover o estudo jurídico para qualificar nossos associados, mas também atuar nas ações de cunho social, informando a sociedade sobre seus direitos e como buscá-los. E todo este trabalho é feito mediante inúmeras parcerias, a exemplo da existente com o TCE-PI, TJ-PI, OAB-PI, dentre outras instituições jurídicas e de ensino. Nosso associado encontra nos membros da Ajuspi um apoio para suas demandas e a troca de conhecimentos entre os juristas torna cada um mais preparado para sua atuação", afirmou Thiago Brandim.

O presidente da Ajuspi evidenciou também a importância do programa Palavra Aberta Ajuspi, o qual é transmitido toda terça feira na TV Assembleia, parceira de primeira hora da entidade, às 14:30 horas, com reprise às 22 horas, que nos ajuda no processo de divulgação das ações da Associação.

"Toda semana nossos associados e convidados do mundo jurídico, debatem sobre um tema atual e de interesse da sociedade. É uma maneira de informarmos o cidadão sobre seus direitos, ao tempo em que fomentamos o debate entre nossos valorosos membros, que são profissionais das mais variadas carreiras jurídicas, sem olvidar na participação da entidade junto ao Conselho Municipal de Turismo - Comtur e Conselho Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor - CONDECON, onde possuímos assentos titulares, face proposta do Secretário Venâncio Cardoso, sócio fundador da Ajuspi, complementou Brandim.

Comente

Pequisar