Presidente de Honra da Ajuspi recebe insígnia de Comendador durante aniversário de São Paulo
Presidente de Honra da Ajuspi recebe insígnia de Comendador durante aniversário de São Paulo
No último sábado, 26.01.2020, durante o aniversário de 466 Anos da cidade de São Paulo, ocorreu a cerimônia Cívica de Outorga de Comenda da Ordem do Mérito Cívico e Cultural da Sociedade Brasileira de Heráldica e Humanística, fundada há 61 anos.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
A Solenidade ocorreu no Auditório Nobre do Palácio da Imp essa rensa do Estado de Sao Paulo e o Presidente e Grão-Mestre Dom Galdino Cocchiaro outorgou o Título de Comendador ao Presidente de Honra da AJUSPI, Alano Dourado.
O evento teve o apoio do Governo do Estado de São Paulo, Associação Paulista de Imprensa e Regimento da Cavalaria 9 de Julho e será protocolado junto à Secretaria de Estado e da Justiça e Defesa da Cidadania do Governo do Estado de São Paulo.
Segundo o regimento da Sociedade e Oficializada pelo Governo Federal por meio da Portaria 153, de 04 de junho de 1965, do Ministério da Educação e Cultura do Governo da República Federativa do Brasil, a insígnia de Comendador é outorgada para “perpetuar o nome do homenageado e dar conhecimento às gerações vindouras, reconhecendo-lhe os méritos de honra, caráter, civismo, dignidade, ética, benevolência, sempre colocados à serviço da comunidade e em defesa das mais lídimas tradições do Direito, da Lei e da Justiça”.
Para o homenageado, “receber tão nobre homenagem só aumenta a disposição para trabalhar dentro das balizas éticas. Fico muito feliz em poder estar aqui com minha família, especialmente com minha Mãe, Maria Dourado, meu Pai Francisco Meneses, Minha esposa, Carol Dourado e seus Pais, Fernando Holanda e Jaqueline Viana.