Presidente da Ajuspi ressalta importância da primeira agência do INSS exclusiva para atender advogados
"Trata-se de um plano-piloto e a Ajuspi e a AATEPI se fizeram presentes", comenta advogado.
A Associação Jurídica e Social do Piauí (Ajuspi) esteve representada na manhã desta segunda-feira (23/11) durante a solenidade de inauguração do Posto de Atendimento do INSS exclusivo para a advocacia piauiense.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Presidente da Ajuspi ressalta importância da primeira agência do INSS exclusiva para atender advogados (Foto: divulgação/ Ajuspi)
Para o presidente da Ajuspi, Thiago Brandim, a inauguração deste posto de atendimento representa uma vitória para a advocacia brasileira, especialmente a piauiense.
"A Ajuspi se fez presente, juntamente com a AATEPI, na pessoa de seu presidente Téssio Tôrres, a este momento importante para todos os advogados. Agradecemos pelo convite da presidente da CAAPI, Dra. Andréia Araújo e do Conselheiro Federal Chico Couto, que merecem todos nossos encômios, em vista da criação deste primeiro posto de atendimento exclusivo para a advocacia, fixado na sede da CAAPI, na OAB-PI, em Teresina. Este local vai facilitar o trabalho do causídico previdenciarista no acompanhamento de seus processos em favor de seus clientes", afirmou Brandim, parabenizando o trabalho de todos os envolvidos neste desiderato.
"Trata-se de um plano-piloto e a Ajuspi e a AATEPI se fizeram presentes", comenta advogado. (Foto: divulgalção/Ajuspi)
O presidente reforçou, ainda, que diante de tal ato não poderia deixar de comparecer, por se tratar de um dia de grande importância para toda a advocacia, já que é um projeto que vai ter uma abrangência nacional.
"Trata-se de um plano-piloto e a Ajuspi e a AATEPI se fizeram presentes, a fim de reverberar, prestigiar este grande feito em favor da advocacia brasileira", comenta o advogado.
(Foto: divulgação/Ajuspi)
Estiveram no evento representando a Ajuspi, além do presidente Thiago Brandim, os advogados Carlos Henrique, Rafael Correia, Daniel Leonardo, e Téssio Torres.