Policial é morto a tiros por outro ao buscar criança em colégio

O policial que atirou contra Samuel atua no Batalhão de Timon e foi identificado como Francisco Ribeiro dos Santos Filho

Por Adriana Oliveira,

Um policial militar de Teresina foi assassinado a tiros, na tarde desta sexta-feira (01), ao se envolver em uma discussão com outro policial no bairro Jockey, zona Leste de Teresina. 

Policial é morto a tiros na zona Leste (Foto: Portal AZ)

De acordo com informações repassadas pela polícia, a vítima identificada como cabo Samuel de Sousa Borges estava indo pegar o filho na escola, quando se iniciou a briga com o outro policial. Ele foi alvejado com três tiros na frente do filho de apenas 8 anos na rua Cândido Ferraz, por volta das 13h, próximo ao colégio onde a criança estuda.

O filho do policial entrou em estado de choque e precisou da ajuda das testemunhas para se acalmar. Logo depois, familiares da vítima chegaram ao local e se deparam com o crime. 

Cabo Samuel de Sousa (Foto: reprodução/ redes sociais)

"Ainda não temos informações sobre a motivação do crime. O policial que atirou foi preso em flagrante, pois na hora do homicídio estava passando um delegado no local. O autor dos disparos já foi encaminhado para a Central de Flagrantes", afirma coronel Elza Rodrigues, da Polícia Militar do Piauí. 

Francisco Ribeiro dos Santos Filho , policial suspeito de atirar em Samuel (Foto: reprodução/ redes sociais)

O policial que atirou contra Samuel de Sousa atua no 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon e foi identificado como Francisco Ribeiro dos Santos Filho. Ele foi abordado por populares e acabou sendo agredido. 

Assista ao vídeo abaixo:

Comente

Pequisar