Pensando em 2020, River oficializa renovação de contrato com três atletas
Mondragon, Flavio Henrique e Biro Biro são os nomes confirmados para próxima temporada
A não classificação para segunda fase da Série D, deixou o River sem calendário para o resto do ano de 2019. Com isso, o time piauiense começou a anunciar nesta segunda (17) os atletas que estão de contratos renovados até o final da Série D de 2020.
Atletas com contratos renovados (Foto: divulgação/Instagram)
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Até o momento, o clube oficializou três renovações: os goleiros Mondragon e Flávio Henrique e o lateral esquerdo Biro Biro. Os atletas chegaram ao River na pré-temporada de 2019 e atuaram no Estadual, Copa do Brasil e Série D, conquistando o Estadual 2019 e vivendo também uma surpreendente eliminação na Série D.
Apesar de ter três atletas com contratos renovados, o River ainda espera a renovação com outros nomes do elenco. Para 2020 o time voltará a disputar a Copa do Nordeste, e terá a Copa do Brasil, Série D e o Piauiense.