Strans disponibiliza novo número para atender a população em Teresina
Em média a Strans recebe cerca de 100 ligações por dia para atender as necessidades de organização de fluxo de veículos
A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (Strans) disponibilizou um novo número de telefone e agora a população poderá acionar os serviços de fiscalização, orientação de trânsito, problemas nos semáforos, colisões e infrações através do 118. O serviço está disponível 24h e é gratuito.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Strans disponibiliza novo número para atender a população em Teresina (Foto: Ascom)
De acordo com o superintendente do órgão, Weldon Bandeira, é mais fácil memorizar um número de três dígitos. “Esse novo número vai ser memorizado pelas pessoas mais facilmente e assim todos que necessitarem terão mais facilidade de contactar a Strans quando houver necessidade de alguma ação que é realizada pelos agentes de trânsito”, disse.
Em média a Strans recebe cerca de 100 ligações por dia para atender as necessidades de organização de fluxo de veículos, atender casos de colisões, problemas com semáforos e ações de fiscalização.
Segundo o supervisor dos agentes de trânsito, Ricardo Braga, esse setor conta com agentes 24 horas para atender as pessoas. “Por esse número 118 o cidadão vai contactar os agentes a qualquer hora e de forma mais rápida quando necessitar de algum serviço relacionado ao trânsito. No caso do atendimento às colisões e que necessita de perícia é feito juntamente com a Companhia Independente de Policiamento de Trânsito – CIPTRAN”, explicou.
Além do número 118, a Strans continua com o contato (86) 3122-7617para atendimento à população.