Encerram hoje (09/11) as inscrições para concurso da Alepi

Concurso ALEPI

Por direto da redação,

As inscrições para o concurso da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi)  encerram-se hoje quinta-feira (09/11/2023).

As  vagas ofertadas estão distribuídas entre os cargos de Técnico Legislativo (nível médio) e Analista Legislativo (nível superior), com um total de 200 vagas. O presidente da comissão organizadora, procurador Marcos Patrício, destaca que  que as inscrições recebidas até o momento supera a expectativa inicial.

"O processo está ocorrendo com tranquilidade. Tivemos a preocupação de procurar os órgãos de controle, Tribunal de Contas e Ministério Público, para acompanhar todas as etapas, a fim de garantir mais segurança e lisura ao concurso", afirma.

Sobre as  provas – As provas objetiva e discursivas, serão aplicadas no dia 14 de janeiro de 2024, em dois turnos (manhã e tarde), pela banca Idecan - Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional.  

"O Idecan é instituição que nós respeitamos porque fez o concurso do Tribunal de Justiça do Piauí. A experiência com o TJ foi positiva e isso nos leva a acreditar que também teremos o mesmo sucesso na Assembleia", pontua Marcos Patrício.

Fonte: ALEPI

Comente

Pequisar