Prefeitura de Teresina disponibiliza novo número para demandas sobre iluminação pública

A alteração nos contatos para atendimento é provisória e se deve à mudança na coordenação do serviço, que passa a ser gerido através de Parceria Público-Privada (PPP)

Por Renayra de Sá com informações da PMT,

A Prefeitura de Teresina disponibilizou um novo número para demandas relacionadas ao setor de iluminação pública. As denúncias e solicitações poderão ser feitas através do 0800-608-1022, disponível 24h, ou ainda por meio do número 3234-8845, durante o horário comercial. 

Segundo a administração municipal, a alteração nos contatos para atendimento é provisória e se deve à mudança na coordenação do serviço, que passa a ser gerido através de Parceria Público-Privada (PPP).

Prefeitura de Teresina disponibiliza novo número para demandas sobre iluminação pública (Foto: reprodução/Diário News)

“A Prefeitura está implantando um novo modelo de gestão de iluminação pública na cidade. Desde o dia 1º de setembro, quando iniciou o novo contrato, nosso atendimento sofreu essa mudança e pedimos à população que agora façam suas reclamações e solicitações de iluminação pública nesse número provisório, ou diretamente com a nossa coordenação”, explica o coordenador de Iluminação Pública, Augusto César Monte.

O novo contrato irá permitir que a população informe sobre problemas de Iluminação na cidade também através do site, que já está em funcionamento, e ainda por aplicativos específicos que serão lançados em breve, bem como através de mensagens via Whatsapp.

Sobre  a PPP

A PPP de Iluminação é a primeira da Prefeitura e coloca a capital piauiense como uma das pioneiras no país a implantar esse tipo de contrato no setor. A nova empresa será responsável pela modernização, expansão e manutenção da iluminação municipal pelo prazo de 20 anos, com investimentos estimados em R$ 400 milhões, que serviço trarão maior eficiência energética e menor consumo, resultando na economia de gastos.

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