“Vamos fazer em no máximo dois anos e meio o que não fizeram em 30”, diz Dr. Pessoa

Prefeito visitou pontos afetados pelas falta de drenagem, após forte chuva na capital

Por Renayra de Sá com informações da Ascom,

O prefeito de Teresina, Doutor Pessoa, visitou hoje (02) pontos críticos da zona Leste da capital afetados pela  forte chuva que caiu  na noite de quinta-feira (31).  Este foi o primeiro ato da agenda do atual gestor. 

“Vamos fazer em no máximo dois anos e meio o que não fizeram em 30”, diz doutor Pessoa

Na ocasião ele verificou os trabalhos das equipes que atuam na limpeza da cidade. Doutor Pessoa esteve acompanhado do Secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Semdhu), Edmilson Ferreira, do secretário de governo, Adolfo Nunes, do superintendente da Sdu Leste, James Guerra, e do Lucas Pereira, da comunicação. O vice-prefeito Robert Rios também acompanhou a visita.

Durante a visita, Pessoa afirmou que não será um gestor de “ficar dentro do gabinete”. Ele avalia que no prazo de 2 anos e meio, problemas que a cidade enfrenta há décadas serão sanados.

Prefeito visitou pontos afetados pelas falta de drenagem, após forte chuva na capital

“A cidade é o povo, não serei um gestor que fica o tempo todo dentro do gabinete, vamos estar em contato direto com o povo. Vamos fazer em no máximo dois anos e meio o que não fizeram em 30”, afirmou o prefeito.

O secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Semdhu), Edmilson Ferreira ressaltou que a obra da drenagem da zona Leste será uma das prioridades da nova gestão. “A partir de agora vai ser assim, a equipe de limpeza já está na rua trabalhando, vamos trabalhar também a questão preventiva aqui para evitar esses alagamentos na zona Leste”, disse Edmilson.

Comente

Pequisar