Incêndio atinge sucata na zona Norte de Teresina e assusta moradores

O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou as chamas

Por Karine Rocha,

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma sucata na Rua João Cabral, bairro Matinha, zona Norte de Teresina, e deixou moradores assustados. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de 10h40 desse sábado (06) para apagar as chamas. Apenas peças de carro e galhos de árvores foram consumidos pelo fogo.

Incêndio atinge sucata na zona Norte de Teresina e assusta moradores (Foto: Divulgação)

De acordo com o capitão Nepomuceno, do Rone, a equipe do Corpo de Bombeiros chegou rápido ao local. As chamas iniciaram no fundo da sucata, que fica ao lado do batalhão. 

"A informação que recebemos é que estavam colocando fogo em um volume de lixo, as chamas saíram de controle e atingiram alguns carros. O fogo chegou a ter uma proporção preocupante, mas os bombeiros chegaram bem rápido. Nós do Rone também tentamos uma estratégia com os moradores para usar a água da nossa piscina, mas os bombeiros chegaram rápido e contornaram o fogo", disse o capitão.

Apenas peças de carro e galhos de árvores foram consumidos pelo fogo. (Foto: Divulgação)

O proprietário da sucata confirmou que as chamas iniciaram depois de uma limpeza.  "O incêndio foi no fundo, onde chegou a queimar restos de carros e já estava próximo a duas residências,mas ainda queimou os galhos das árvores de casa vizinhas", completou o sargento Pimentel, do Corpo de Bombeiros.

Comente

Pequisar