Águas de Teresina nega roubo de fardamento na sede da empresa
Concessionária informou que houve assalto a um funcionário, mas pertences foram recuperados
A Águas de Teresina esclareceu através de uma nota que não é verdadeira a informação que circula nas redes sociais sobre o roubo de fardamentos na sede da empresa.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Águas de Teresina esclarece Fake News sobre roubo de fardamento na sede da empresa (Foto:Redes Sociais Águas de Teresina)
A empresa informou que “de fato, houve um assalto ao carro de um funcionário da concessionária, na madrugada desta segunda-feira (10), com o furto de uma mochila onde constava o uniforme do trabalhador. O veículo foi recuperado ainda na madrugada”, diz a nota.
Além disso, a empresa destacou que todos os funcionários usam o fardamento completo e um crachá de identificação funcional.
Desde a segunda-feira (10), circula um áudio onde um suposto funcionário afirma que as fardas foram levadas e faz o alerta sobre golpes a população.
Confira a nota na integra:
A Águas de Teresina esclarece que não é verídica a informação sobre roubo de fardamentos na sede da empresa. De fato, houve um assalto ao carro de um funcionário da concessionária, na madrugada desta segunda-feira (10), com o furto de uma mochila onde constava o uniforme do trabalhador. O veículo foi recuperado ainda na madrugada.
Importante frisar que os funcionários da Águas de Teresina só desempenham suas funções devidamente uniformizados. Nas visitas domiciliares, todos os profissionais utilizam o fardamento completo e estão identificados com o crachá funcional.
Por fim, a Águas de Teresina reforça a importância da população estar atenta às características do fardamento da empresa e que qualquer dúvida pode ser esclarecida pelos canais oficiais, bastando ligar gratuitamente para 0800 223 2000 ou 115 ou ainda pelo WhatsApp (86) 98124-3199.