SAAD Norte prorroga suspensão de atendimento por conta da Covid

Na última semana, 25 servidores testaram positivo para a doença

Por Fernanda Gil Lustosa com informações da Saad,

A Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas Norte (SAAD Norte) informou nesta terça-feira (01), que prorrogou o período de suspensão dos atendimentos presenciais devido o avanço de casos da Covid-19 em diversos servidores. Na última semana, 25 servidores testaram positivo.

SAAD Norte prorroga suspensão de atendimentos presenciais por conta da Covid-19(Foto:Ascom)

“Desde a última quinta-feira, quando realizamos a testagem dos servidores recebemos mais notícias de outros servidores que estão positivando, após realizarem testes nas unidades básicas de saúde e em farmácias. Portanto, como forma de reduzir essa contaminação vamos adiar os atendimentos presenciais”, disse a superintendente Ana Paula Santana.

Os atendimentos na Saad Norte deveriam ser retomados nesta quinta-feira (3), mas serão adiados para a próxima segunda-feira (7), para evitar que novos casos sejam identificados na superintendência. 

Ana Paula Santana garantiu ainda que os serviços não estão sendo prejudicados e que o atendimento continua através dos canais digitais e por telefone. “Estamos tomando todos os cuidados necessários e não tivemos problema quanto ao atendimento ao público e à execução dos serviços. Temos nosso setor de protocolo que está atendendo a população, através do telefone e dos canais digitais, e a superintendência também tem ido até às comunidades e dialogado com os líderes para ouvirmos e buscarmos soluções para as demandas apresentadas”, informou.

Ainda ontem (31), a Fundação Monsenhor Chaves (FMC), as Superintendências das Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Sudeste, Sul e a Semduh suspenderam o atendimento presencial. 

 

Comente

Pequisar