Paradas de ônibus reformadas há dois dias são depredadas na zona Leste

Buracos foram feitos no teto e forros foram arrancados dos locais

Por Laura Parente,

A Prefeitura Municipal de Teresina (PMT) informou que três das dose paradas de ônibus da zona Leste de Teresina que haviam sido reformadas pela Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD), foram depredadas dois dias depois da conclusão de suas obras.

Paradas de ônibus reformadas há dois dias são depredadas na zona Leste da cidade (Foto: Divulgação)

De acordo com o superintendente Roncalli Filho, o forro da parada de ônibus foi vandalizada e um buraco foi aberto no local. “Estamos trabalhando constantemente para a manutenção e limpeza de diversos espaços públicos da nossa cidade, inclusive, para a recuperação das estações, no entanto, em razão de vândalos estarem trabalhando contra nossa gestão estamos tendo essa dificuldade”, frisou. 

O superintendente informou que a população pode fazer uma denúncia anônima para a Guarda Municipal, através do número 153, caso seja visto qualquer atitude depredatória similar.

“Pedimos que a população nos ajude e denuncie ao presenciar suspeitos cometendo depredação das paradas. Você estará ajudando a cidade, uma vez que se trata de um espaço público que pode ser usado por todos”, acrescentou o gestor.

Buraco feito no teto do local (Foto: Divulgação)

Reformas  

A SAAD Centro trabalhou na recuperação de paradas de ônibus região por meio de um acordo de cooperação da com a Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Leste.  No processo de reforma, a SAAD Centro realizou a pintura, recuperação de forros, bancos e lixeiras, além de fazer a limpeza nos locais.

Comente

Pequisar