Fiscalização remove pontos irregulares instalados na Avenida Noé Mendes
Esses pontos que já haviam sido notificados e se recusaram a sair do local
Os pontos instalados na Avenida Noé Mendes sem autorização da prefeitura foram retirados nesta quinta-feira (10), pela Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas-Sudeste (SAAD Sudeste).
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Fiscalização remove pontos irregulares instalados na Avenida Noé Mendes (Foto:PMT)
Segundo a Saad, esses pontos que já haviam sido notificados e se recusaram a sair do local, tiveram que ser removidos por conta do processo de revitalização da avenida, que terá um calçadão, pista de caminhada, academia popular e área para ciclofaixa para melhorar a mobilidade das pessoas que transitam diariamente.
“A Avenida Noé Mendes está sendo transformada em um espaço de convivência para as famílias, para atividades físicas e entretenimento, por isso é proibido a instalação de estruturas físicas que atrapalhem a passagem, como barracas presas ao solo, churrasqueiras ou placas de publicidade, que são exemplos encontrados no local”, disse o superintendente Zé Nito.
Ainda de acordo com o superintendente, em caso da utilização dos meios de publicidade nos logradouros públicos, bem como nos lugares de acesso comum, só pode acontecer mediante prévia licença, a permanência sem autorização pode gerar uma multa de até R$ 1.998,00.