Número de famílias desabrigadas pelas chuvas em Teresina reduz para 768
No boletim de 14 de abril, o número de pessoas acolhidas era de 776
A Defesa Civil de Teresina informou nesta terça-feira (26), que o número de famílias desabrigadas pelas chuvas reduziu para 768. No boletim divulgado em 14 de abril, o número de pessoas acolhidas em escolas e residências de familiares era de 776.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Número de famílias desabrigadas pelas chuvas em Teresina reduz para 768 (Foto:PMT)
O boletim atual informa que 5 famílias estão na Escola Municipal Minha Casa, no bairro Poti Velho, 18 na Escola Municipal Nova Brasília, 13 na Escola Municipal Domingos Afonso no Mafrense, 6 no Centro de Convivência no Parque Wall Ferraz, 8 no Centro De Capacitação No Três Andares, 3 no Centro Comunitário Dos Oleiros Poti Velho, 4 Centro De Convivência Silvio Bruno, no Cidade Nova e 711 em casa de familiares.
“Permanecemos no período chuvoso na capital e estamos atentos. Por medidas preventivas, nossas equipes da Defesa Civil, e do Corpo de Bombeiros Civis continuam de plantão para atender quaisquer eventualidades e seguimos monitorando e prestando toda assistência necessária às famílias”, pontuou o gerente de operações da SEMDEF, Marcos Rolf.
As famílias que moram em áreas de risco devem, em caso de emergência, acionar a Defesa Civil Municipal, por meio do 199, para que ocorra o monitoramento da residência e o cadastro inicial. O atendimento da Defesa Civil Municipal é 24h.