Visita de Lula em Teresina nesta quarta-feira altera trânsito na zona Leste
Lula cumpre agenda em Teresina ao lado dos candidatos ao governo do Piauí e ao Senado, Rafael Fonteles e Wellington Dias
A visita do candidato à Presidência da República Luiz Inácio Lula da Silva a Teresina nesta quarta-feira (03) afetará no trânsito da zona Leste da capital, principalmente nas proximidades do terminal Zoobotânico.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Visita de Lula em Teresina nesta quarta-feira altera transito na zona Leste (Foto:Maps)
Segundo a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), agentes estarão atuando na via onde acontecerá o evento para orientar motoristas e controlar o fluxo de veículos, mas a orientação é que pessoas que moram na zona Norte busquem rotas alternativas.
“Nossa orientação é de que o motorista, se puder, use rotas alternativas. A Avenida Presidente Kennedy não será interdidata, mas por conta do evento poderá haver um congestionamento”, diz a gerente de operações da Strans, Carla Sales.
Ainda de acordo com a Strans, os ônibus com as caravanas deverão chegar a partir das 15h, tendo como acesso principal a Avenida Doutor Josué de Moura Santos, devendo estacionar na Avenida Ulisses Marques.
Lula cumpre agenda em Teresina ao lado dos candidatos ao governo do Piauí e ao Senado, Rafael Fonteles e Wellington Dias,