Em aniversário de Malafaia, Bolsonaro o chama de “meu conselheiro”
Presidente participou de culto em comemoração ao aniversário de 64 anos do pastor Silas Malafaia, no Rio de Janeiro
O presidente Jair Bolsonaro (PL) participou, na noite desta quinta-feira (15/9), de um culto em comemoração ao aniversário de 64 anos do pastor Silas Malafaia, no Rio de Janeiro. Ao discursar durante o evento, o chefe do Executivo federal disse que o pastor é seu “conselheiro”. O presidente e o religioso são amigos de longa data.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Em aniversário de Malafaia, Bolsonaro o chama de “meu conselheiro” (Foto:Reprodução)
“Em recintos como esse eu prefiro muito mais ouvir, do que falar. Mas quem sou eu para desobedecer o meu conselheiro. Conselheiro mesmo. Por vezes, ele bem sabe disso, em momentos de alta temperatura, por vezes, eu não abro os áudios dele. Ele fica irritado comigo. Eu falo: Silas, não vou abrir porque eu quero continuar a ser teu amigo”, afirmou o presidente.
Em sua fala, o atual titular do Palácio do Planalto também aproveitou para defender pautas de seu interesse. Em determinado momento, ele voltou a falar que tem certeza que o “bem”, em referência ao seu governo, continuará vencendo o “mal”, em referência ao seu principal adversário político nas eleições deste ano, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
“A bandeira do Brasil é um símbolo de todos nós. Há poucos anos a gente via algumas pessoas pisando nela, rasgando, queimando. Nós resgatamos essa bandeira. Nós todos juntos, resgatamos os nossos valores, o nosso patriotismo, a nossa liberdade e a nossa fé”, afirmou.