CEO da Toyota na América Latina e Caribe visita loja da Newland em Teresina
CEO da Toyota na América Latina e Caribe visita loja da Newland em Teresina
O CEO (Chief Executive Office) da Toyota para a América Latina e Caribe, Steve St. Angelo, esteve em Teresina nesta quarta-feira (25) para conhecer as lojas da Newland, concessionária da montadora japonesa no Piauí. Com sede em Fortaleza, a Newland tem 12 lojas espalhadas pelo Ceará, Piauí e Paraíba. No Piauí, tem filiais em Parnaíba e Picos, além das duas de Teresina, nas avenidas Raul Lopes e Barão de Gurgueia.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Além das lojas em Teresina, Steve St. Angelo visitou também a matriz da rede, em Fortaleza. Ele estava acompanhado do coordenador executivo regional da Toyota para a América Latina e Caribe, Luiz Carlos Andrade Jr., e do presidente da Newland, Luiz Teixeira. A vinda de St. Angelo ao Piauí teve como finalidade conhecer o funcionamento da loja de Teresina, que conquistou recentemente o prêmio de melhor revendedora Toyota do país na avaliação do Programa de Qualidade da Toyota.
“Queremos conhecer a operação da loja de Teresina e ver o que a levou a ser escolhida a melhor concessionária Toyota do país por três anos, o que é um fato inédito”, explicou Luiz Carlos Andrade Jr. “Viemos ver o que o piauiense tem de diferente”, observou. Segundo Luiz Teixeira, a premiação se deve principalmente a valores como disciplina, motivação, planejamento e treinamento. “A Newland investe em planejamento, treinamento. Além disso, a equipe de Teresina é muita motivada, disciplinada, que gosta de aprender. O sucesso da loja deve-se principalmente a esses fatores”, afirmou.
Steve St. Angelo disse que a loja de Teresina “oferece ao cliente os melhores padrões de atendimento da Toyota” e adiantou que vai levar o exemplo às demais concessionárias da montadora na América Latina e Caribe. “Estamos vendo aqui um grande exemplo de que é possível trabalhar com excelência, e vamos levar este exemplo às demais concessionárias Toyota nos outros 39 países onde operamos”, afirmou.