''Eu tinha apego a relações abusivas'', diz a atriz Deborah Secco
Em conversa com Thaís Fersoza, no YouTube, a atriz conta que já teve relacionamento com um homem casado
Deborah Secco falou sobre sua vida íntima na última quarta-feira, 4, em entrevista ao canal no YouTube de Thaís Fersoza. A atriz, que hoje está casada com Hugo Moura, revelou que já se relacionou com um homem casado.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
''Eu tinha apego a relações abusivas'', diz a atriz Deborah Secco (Foto: reprodução Instagram)
"Eu estava numa relação muito ruim com um cara casado. Ele já estava há dez meses falando que ia se separar", relembrou. "Eu tinha que traí-lo para ir embora, me apaixonar por outra pessoa, porque parece que eu tinha apego aos maus-tratos da relação. Eu tinha apego a relações abusivas... traía para me livrar das pessoas", completou (assista a entrevista abaixo).
O relacionamento ocorreu após ela se divorciar do ex-jogador de futebol Roger Flores, com quem ficou entre 2009 e 2013.
Confiança e lealdade
Após fazer papel de amante, Deborah conheceu Hugo Moura, com quem está casada desde 2015 e tem uma filha, a Maria Flor. A atriz afirma que leva com ele uma relação de confiança e lealdade.
"Eu não era uma pessoa sincera, correta. Eu estava tentando ser melhor do que eu era. E com o Hugo eu tive esse insight. Falei: 'não vou errar com você e vou te contar quem eu sou'. Contei tudo na primeira noite", recorda.