Linn da Quebrada volta a ser internada após abuso de substâncias e depressão

A artista, atualmente nos cinemas com o filme "Vitória" está passando por um momento "delicado", segundo a assessoria

Por Rayfran Junior,

A atriz e ex-BBB Linn da Quebrada, de 34 anos, foi internada mais uma vez para cuidar da saúde mental. A informação foi confirmada nesta segunda-feira (17) pela assessoria da artista, que informou que ela se afastará temporariamente das suas atividades profissionais para focar no tratamento, após vício em drogas e agravamento da depressão.

Foto: DivulgaçãoLinn da Quebrada teria sido supostamente vista na Cracolândia, mas a assessoria negou a informação
Linn da Quebrada teria sido supostamente vista na Cracolândia, mas a assessoria negou a informação

“Durante esse período, Linn está recebendo o apoio necessário de pessoas próximas, de sua equipe e de profissionais especializados, priorizando seu processo de recuperação e fortalecimento”, diz o comunicado.

Antes da internação ser confirmada, Linn já havia se afastado do trabalho, com o cancelamento de um show em São Paulo no último fim de semana e a ausência nas redes sociais, o que preocupou os fãs.

A equipe da cantora pediu respeito e privacidade neste momento delicado. “Pedimos a todos, especialmente aos fãs e à imprensa, que ofereçam o espaço necessário para que ela possa se dedicar totalmente a esse processo. Agradecemos o carinho, a compreensão e o apoio contínuo de todos”, conclui a nota.

Nas redes sociais, supostas imagens da artista na Cracolândia foram divulgadas, mas a assessoria negou que Linn tenha sido vista no local.

Histórico e carreira no cinema

Linn da Quebrada já havia sido internada em junho de 2024, após ser diagnosticada com depressão, o que a levou a fazer uma pausa na carreira. Atualmente, a artista está nos cinemas com o filme “Vitória”, estrelado por Fernanda Montenegro.

O longa, com roteiro de Paula Fiuza, é inspirado na história real de Joana da Paz, uma mulher que desmascarou uma quadrilha de traficantes e policiais corruptos da janela de seu apartamento no Rio de Janeiro. A obra é baseada no livro "Dona Vitória Joana da Paz", do jornalista Fábio Gusmão.

A assessoria de Linn informou que novas atualizações sobre seu estado de saúde serão divulgadas quando apropriado.

Fonte: Portal AZ

Comente

Pequisar