Estado de saúde de Marcelo Magno continua grave e hospital aguarda teste para Covid-19

Apresentador da TV Clube segue internado em hospital particular na capital

Por Marcelo Gomes,

O ProntoMed divulgou na tarde desta quinta-feira (19) um novo boletim médico sobre o estado de saúde do jornalista Marcelo Magno. O apresentador da TV Clube está internado na unidade hospitalar desde o dia 15 de março com suspeita de pneumonia.

Marcelo Magno apresentou o Jornal Nacional no último dia 07 de março (Foto: divulgação)

Em nota, o hospital afirmou que está aguardando resultado do teste específico de coronavírus (Covid-19). Segundo o Prontomed, o estado de saúde de Marcelo Magno continua grave, porém estável, em ventilação mecânica e em uso de drogas vasoativas. 

“Houve uma melhora clínica nos parâmetros hemodinâmicos, respiratórios e laboratoriais nas últimas 24 horas”, informou o hospital.

Ainda em nota, o ProntoMed afirmou que foi realizada uma coleta de amostra respiratória do apresentador, com resultado negativo para Influenza e os demais vírus do painel viral geral. 

Veja abaixo a nota na íntegra:

Boletim foi divulgado na tarde desta quinta-feira (Foto: divulgação)

Entenda o caso 

No início da tarde desta quarta-feira (18), a Rede Clube, emissora que Marcelo Magno trabalha, informou durante o Piauí TV 1, que o jornalista está sendo tratado de uma pneumonia. Segundo a emissora, a opção de intubar o jornalista foi para que o tratamento tenha efeito mais rapidamente.

Marcelo Magno apresenta o Piauí TV 1 na Rede Clube (Foto: divulgação)

Ao longo desta quarta-feira (18), vários áudios foram compartilhados em grupos de WhatsApp de supostos familiares e médicos afirmando que o jornalista Marcelo Magno foi diagnosticado com Covid-19. O Portal AZ apurou que a maioria dos áudios se tratavam de fake News. O apresentador segue sendo monitorado.

Matérias relacionadas:

Hospital diz que estado de saúde do jornalista Marcelo Magno é grave

Apresentador de TV está internado, mas até agora sem sintomas de coronavírus    

Comente

Pequisar