Marcelo Magno divulga vídeo agradecendo orações e torcida por sua recuperação

O apresentador está internado desde o dia 15 de março com coronavírus

Por Karine Rocha,

O apresentardor Marcelo Magno, internado há 11 dias no hospital ProntoMed, gravou um vídeo agradecendo o apoio de todas as pessoas que torceram por sua recuperação. Ele foi diagnosticado com coronavírus e ficou em estado grave. O jornalista apresentou melhora nos últimos dias e está em um apartamento em isolamento para dar continuidade a nova etapa do tratamento.

"Eu quero agradecer as orações, a torcida e todas as vibrações positivas que consegui receber", disse. 

Marcelo Magno grava vídeo agradecendo apoio dos piauienses e trabalho da equipe médica ( Foto: Reprodução Internet)

No vídeo, que foi reproduzido no Jornal Nacional, Marcelo afirma que deve ter contraído o vírus enquanto esteve no aeroporto da cidade de São Paulo. "Passei pelo aeroporto de São Paulo e fiquei cinco horas lá. Poucos dias depois comecei a sentir os sintomas", diz.

"Foram dias difíceis desde que comecei a sentir os primeiros sintomas há mais de uma semana. Fui para a UTI, depois para semi UTI e graças a Deus e ao apoio do corpo clínico, dos médicos e profissionais da sáude. E hoje (25) felizmente estou aqui no apartamento, seguindo meu tratamento, mas em um novo estágio e comemorando uma vitória', relata Marcelo, depois de 10 dias internado na UTI.

Entenda o caso:

Marcelo está internado desde o dia 15 de março e foi diagnosticado na quinta-feira (19) com o novo coronavírus. O apresentador se encontrava em estado grave depois de o seu quadro de saúde evoluir para uma pneumonia.

Matérias relacionadas:

Marcelo Magno apresenta melhora e grava vídeo ao lado de equipe médica

Em áudio, esposa de Marcelo Magno diz que familiares estão bem e pede orações

Estado de sáude de Marcelo Magno continua grave e hospital aguarda teste para Covid-19

Comente

Pequisar