Ex-vereador Bob Freitas passa por cirurgia depois de sofrer grave acidente

Bob Freitas perdeu o controle do carro e bateu em uma árvore. Com o impacto, ele foi lançado para o banco traseiro do veículo

Por Karine Rocha,

O ex-vereador de José de Freitas, Robert Freitas Junior, passou por cirurgia e segue internado, depois de sofrer um grave acidente na tarde desta segunda-feira (14) no povoado Santa Tereza, zona rural Leste de Teresina. Bob Freitas, como é popularmente conhecido, quebrou uma costela e está com uma fratura na coluna. 

Bob Freitas ficou gravemente ferido depois de acidente (Foto: redes sociais)

Robert Freitas Junior perdeu o controle do veículo que conduzia e bateu em uma árvore. O impacto foi forte de tal modo que o motorista foi jogado para o banco traseiro do carro.

Moradores da região acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência que encaminhou Bob ao Hospital de Urgência de Teresina. Ele fez exames e ainda ontem passou por uma cirurgia no braço. 

Ele permanece internado em estado grave (Foto: Divulgação redes sociais)

De acordo com atualizações do estado de Bob, divulgadas em uma rede social por sua esposa, a advogada Lasthenia Fontinelle, uma das costelas quebrou e perfurou um dos pulmões, onde foi realizado uma drenagem. "Apresenta também uma pequena fratura na coluna que não apresenta gravidade. Bob passou ainda por exames que não comprovaram trauma na cabeça", escreveu.

Com o impacto, Bob foi lançado para o banco traseiro do veículo (Foto: Divulgação redes sociais)

O ex-prefeito Robert Freitas, pai de Bob Júnior, lamentou o episódio nas redes sociais e agradeceu a solidariedade do povo de José de Freitas. 

"Neste momento difícil para a nossa família motivada com o acidente do nosso querido filho Robert Júnior. Agradecemos as manifestações de solidariedade do povo amigo de José de Freitas. Robert neste instante encontra-se em Centro Cirúrgico com seu irmão Ferdinand sendo submetido a tratamento cirúrgico de fraturas nos ambos braços. Quero pedir orações ao nosso filho da terra", disse Robert Freitas.

Comente

Pequisar