Gerente comercial desaparece na zona Sul de Teresina e família pede ajuda

Segundo a namorada, Ranierio Alves saiu de casa na madrugada desta sexta

Por Redação do Portal AZ,

Familiares e amigos buscam informações sobre o gerente comercial Ranierio Alves, de 31 anos, que saiu de casa na madrugada desta sexta-feira (22), na zona Sul de Teresina, e não retornou mais. 

Gerente comercial desaparece na zona Sul de Teresina e família pede ajuda (Foto: divulgação)

Ao Portal AZ, a namorada do gerente, Patrícia Alves, informou que ele teria saído da sua residência na noite anterior ao desaparecimento e disse que iria para casa. No entanto, após esse último encontro, não teve mais contato com Ranierio.

"Ele saiu da minha casa por volta das 22h da noite. A gente puxou as câmeras do vizinho e vimos que ele saiu da residência onde mora em um carro, por volta da 3h40 da madrugada. Desde então, não temos mais notícias", declarou Patrícia. 

Ainda segundo a namorada, Ranierio não possui desavenças com familiares ou amigos. Ela também ressaltou que o gerente comercial não sofre de depressão. 

Um boletim de ocorrência no Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) já foi realizado. A família disponibilizou os números (86) 998616941 e (86) 99419-1671 para obter informações sobre o paradeiro de Ranierio. 

Comente

Pequisar