Secretário de governo afirma que prefeitura quer flexibilizar atividades

Reunião com representantes das indústrias e comércio ocorre hoje

Por Fernanda Gil Lustosa,

O secretário de governo de Teresina, Adolfo Nunes, explicou na manhã desta quinta-feira (28), que a Prefeitura de Teresina visa flexibilizar o decreto do governador Wellington Dias que restringiu o horário de funcionamento de setores no estado. 

Secretário de Governo Municipal afirma que prefeitura quer flexibilizar atividades (Foto:Fernanda Gil Lustosa/Portal AZ)

"O pensamento da Prefeitura Municipal de Teresina ainda está em elaboração, porque vai ser discutidos com alguns segmentos da indústria e do comércio em uma reunião hoje, mas é flexibilizar. Achamos que abrir os espaços, aumentar o número de coletivos, os horários se elastecerem, o pensamento é esse, nós achamos que para não haver aglomeração flexibilizar é melhor”, diz o secretário.

Em relação ao protesto dos músicos, Adolfo Nunes diz que a prefeitura tem olhando com atenção para a causa da classe. “Acabei de conversar com o senador João Vicente e perguntei ‘qual é a motivação de você tomar uma cervejinha sem uma música, que lembre seu amor e certo momento?’. É necessária uma música sim, mantendo a regra, a disciplina as ações de proteções”, concluiu. 

A reunião para elaboração do decreto municipal com os representantes das indústrias e comércios acorre ainda na manhã desta quinta-feira.

Matérias relacionadas:

Presidente da Fecomércio critica novo decreto do Governo do Piauí: “mais um golpe”
Governo publica decreto que limita funcionamento do comércio, bares e restaurantes; confira

Comente

Pequisar