Bombeiros encontram corpo de motorista que teve carro arrastado pela água da chuva

Equipe do Corpo de Bombeiros localiza corpo na altura do Parque Floresta Fóssil, no rio Poti

Por Jade Araujo,

(Atualizada às 11h26)

O corpo da servidora pública, Wana Henrique foi encontrado na manhã deste domingo (06) por equipes do Corpo de Bombeiros. Ao Portal AZ, o coronel Veloso afirmou que o corpo foi encontrado na altura do Parque Floresta Fóssil, na descarga do bueiro, localizado entre a Avenida Cajuina e o rio Poti, por volta das 11h10 da manhã.

A servidora estava desaparecida desde a sexta-feira (04) quando uma forte chuva arrastou o carro em que ela conduzia. 

Wana Sara está desaparecida após carro ser levado pela correnteza (Foto: reprodução)

Buscas após o acidente

A servidora pública Wana Sara Cavalcante Henrique, de 39 anos, foi identificada como dona do veículo que foi arrastado pelo acúmulo de água da chuva na sexta-feira (04). Em vídeo que circula nas redes sociais, o carro de Wana aparece sendo arrastado pela correnteza na Avenida Homero Castelo Branco, zona Leste de Teresina.

Carro da servidora foi arrastado pela força da correnteza (Foto: reprodução)

Ao Portal AZ, o coronel José Veloso, relações públicas do Corpo de Bombeiros, informou que as buscas foram ampliadas. O carro foi retirado de um bueiro no sábado (05), mas o corpo da servidora ainda não foi encontrado. 

O Corpo de Bombeiros segue nas buscas para encontrar a servidora. De acordo com o coronel Veloso, neste domingo (06) o Corpo de Bombeiros ampliou a área de buscas e tem as atenções voltadas para o caso. 

- Nós localizamos quem era o condutor do veículo e fomos no endereço cadastrado. Lá a família informou que ela estava desaparecido desde a sexta-feira. Desde então estamos fazendo buscas. A nossa varredura temos buscas dentro da galeria onde o veículo foi encontrado, tem uma equipe hoje lá, temos uma equipe de megulhadores no Rio Poti,e temos uma busca de superficie que vai até Uniao, pelo rio, é uma área de busca maior, afirma.  

Forte chuva na madrugada deste sábado causa danos em diversos pontos da cidade (Foto: Reprodução)

Por causa da força da água, na madrugada de sábado (05) uma cratera se abriu no cruzamento da Rua Eustáquio Portela com a Avenida Homero Castelo Branco, local esse que já é conhecido como um ponto perigoso de alagamento da cidade. Próximo dali acontece a obra de galeria da zona Leste. O carro da servidora foi arrastado até o local devido a força da correnteza. 

Comente

Pequisar