Eletromidia inicia operação de expansão em quatro capitais do Norte e Nordeste

A empresa passará a comercializar ativos de mídia nessas capitais

Por Redação do Portal AZ,

A Eletromidia, líder de mídia Out-Of-Home (OOH) no Brasil, com aproximadamente 65 mil faces digitais e estáticas nas principais cidades do país, deu início à instalação de telas em quatro novas praças no Norte e Nordeste. Até dezembro, São Luís, Teresina, Belém e Manaus receberão telas digitais em shoppings e edifícios, totalizando mais de 400 monitores instalados.

Foto: ReproduçãoEletromidia
Eletromidia

A empresa passará a comercializar ativos de mídia nessas capitais, ampliando sua presença e oferecendo oportunidades publicitárias em shoppings e edifícios residenciais e comerciais. A iniciativa, anunciada em agosto, começou a ser executada em outubro, com as primeiras instalações nas cidades de Teresina (PI) e São Luís (MA).

"Estamos expandindo nossa atuação nas praças do Norte e Nordeste. Vamos entregar cada vez mais oportunidades às nossas marcas parceiras, oferecendo uma cobertura com mais capilaridade e relevância nas principais capitais da região", destaca Alexandre Guerrero, CEO da Eletromidia.

A operação foi conduzida por Daniel Joca, diretor da Eletromidia Ceará, Antônio Vidal, diretor da expansão nessas quatro praças, e Elias Tahim, da Samba Comunicação Estratégica. Joca ressalta que a chegada dos ativos da Eletromidia impactará não apenas os edifícios contratantes, mas as cidades como um todo.

"Estamos levando mais modernidade em comunicação para essas capitais. São prédios e espaços que passam a se comunicar de maneira digital e sustentável, sem gasto excessivo de papel. Também significa mais informação de qualidade e instantânea ao público", afirma o diretor da Eletromidia Ceará.

Sobre a Eletromidia:

A Eletromidia alcança semanalmente mais de 27 milhões de pessoas por meio de quase 65 mil pontos de contato, sendo 47 mil ativos digitais. Presente nas principais cidades do Brasil, a Eletromidia constrói conexões urbanas entre marcas e pessoas, inovando diariamente o conceito de OOH. Única no setor com atuação nas cinco verticais do OOH - ruas, prédios residenciais e comerciais, shoppings, aeroportos e transportes - a Eletromidia possui o maior inventário digital do país e é a primeira empresa de mídia do Brasil listada na B3.

Fonte: Engaja comunicação

Comente

Pequisar