Mulher fica gravemente ferida após colisão entre moto e carro em Oeiras

Acidente na BR-230 deixou vítima com múltiplas fraturas mobilizando equipes de resgate

Por Dominic Ferreira,

Uma mulher ficou gravemente ferida após um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro na noite de quarta-feira (29), na BR-230, em Oeiras. De acordo com informações preliminares, a motociclista seguia no sentido Centro da cidade quando, nas proximidades do Posto Santa Isabel, um carro entrou na rodovia sem observar a aproximação da moto, provocando uma colisão frontal. O impacto lançou a vítima ao chão, causando ferimentos graves e mobilizando equipes de socorro.

Foto: ReproduçãoOK

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e realizou os primeiros atendimentos ainda no local do acidente. Em seguida, a vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento de Oeiras, onde exames constataram múltiplas lesões, incluindo duas fraturas na região pélvica, fraturas em uma das pernas e em uma das mãos, além da perda de dentes causada pela violência da colisão. 

Segundo as primeiras informações apuradas, o carro envolvido no acidente era conduzido por um homem que não possuía habilitação. A suspeita é de que ele tenha acessado a rodovia sem a devida atenção ao fluxo de veículos, causando o acidente. A ausência de carteira de habilitação agrava a situação e deve ser considerada nas investigações sobre as circunstâncias da colisão e eventuais responsabilidades pelo ocorrido.

Equipes da Polícia Militar do Piauí estiveram no local para os primeiros procedimentos e isolamento da área até a chegada da Polícia Rodoviária Federal, que assumiu a ocorrência e dará continuidade à apuração do caso. 

Fonte: Com informações PRF

Comente

Pequisar