Médico de 23 anos testa positivo para coronavírus em Campo Maior
De acordo com a prefeitura, o paciente não possui comorbidades
Um médico de 23 anos testou positivo para o novo coronavírus em Campo Maior. De acordo com a secretaria de saúde do município, a vítima é o sétimo caso confirmado da doença na cidade.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Médico de 23 anos testa positivo para coronavírus em Campo Maior (Foto: Josue Damascena)
Em nota divulgada nas redes sociais, a prefeitura de Campo Maior informou que o médico não possui comorbidades e encontra-se em isolamento domiciliar.
Ainda segundo a prefeitura, o profissional prestou serviços em três unidades de saúde do município que ficam nos bairros Matadouro, Centro e Cariri. Os locais foram fechados e passarão por um processo de desinfecção.
Nota divulgada à imprensa nas redes sociais (Foto: divulgação)
“Tal medida visa dar mais segurança aos profissionais e a própria comunidade. Informamos também que iniciaremos nessa mesma semana a desinfecção dos espaços públicos de grande movimentação na cidade”, informou a nota assinada pela secretária municipal de Saúde de Campo Maior, Andréia Bona.
Até o momento, Campo Maior possui sete casos confirmados de covid-19, sendo quatro mulheres e três homens.
Casos no Piauí
A Secretaria de Saúde informou na noite desta quinta-feira (30) que chegou a 600 o número de casos confirmados de coronavírus no Piauí. Em apenas 24 horas, a Sesapi registrou mais 87 novos casos, sendo 48 mulheres e 39 homens, com idades que variam de três meses a 89 anos. De acordo com o órgão, os municípios de Francisco Ayres e São Julião registraram pela primeira vez casos da covid-19.
Matéria relacionada:
Chega a 600 o número de casos confirmados de coronavírus no Piauí